[firebase-br] Tunning no Debian 4 (! ! ! RESOLVIDO ! ! ! )

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Sex Nov 14 14:38:02 -03 2008

Amigos,

Problema resolvido... conforme o Tosi falou, um simples backup/restore
direto no Linux já poderia resolver a estrutura.

Veja o mesmo select agora:

------ Performance info ------
Prepare time = 0ms
Execute time = 9s 843ms
Avg fetch time = 615,19 ms
Current memory = 272.404.332
Max memory = 272.537.152
Memory buffers = 16.384
Reads from disk to cache = 758
Writes from cache to disk = 10
Fetches from cache = 803.134

Antes demorava 25s... o Windows 18 =)

Agora sim tá explicado.

Obrigado a todos pela ajuda. Espero que essa thread tenha sido útil para
muitos que tem a mesma dúvida! =)

Welkson