[firebase-br] Tunning no Debian 4

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Sex Nov 14 11:03:54 -03 2008

2008/11/14 Welkson Renny de Medeiros <welkson em gmail.com>:
> Eu queria que a galera compartilhasse suas configurações... sysctl,
> firebird.conf, etc... trocar experiências.

Você pode começar compartilhando mais informações sobre o teste que fez.
O fator limitador da sua procedure é I/O ou CPU?
Sabendo disso dá pra começar a focar a conversa e daí "afunilar" até
chegar a um resultado.
Falar de otimização só no abstrato é perda de tempo. Cada um vai falar
o que fez e como fez, etc. Vira um blá blá blá sem tamanho.
Na prática, se você tem um problema na mão (e quer resolver)
compartilhe informações sobre ele.

hth,

Douglas Tosi
www.sinatica.com