[firebase-br] Tunning no Debian 4

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Sex Nov 14 10:12:47 -03 2008

Bom dia Valdir!

O administrador do sistema sou eu =)

Andei lendo alguns artigos da net como esse:
http://www.unixwiz.net/evo/evo-linuxdb-setup.html

Mas todos sabem que cada banco tem suas particularidades e nem sempre um
tunning "genérico" no linux resolvem para todos os casos... um tunning feito
para PG certamente não se aplica para um Oracle (ajustes de kernel, sysctl,
semáforos, etc).

Eu queria que a galera compartilhasse suas configurações... sysctl,
firebird.conf, etc... trocar experiências.

Abraço,

Welkson