[firebase-br] Posso ficar Ativando e Desativando um Indice durante um programa?

Chico chico em auditecmatao.com.br
Seg Mar 10 08:30:10 -03 2008

Então Felipe, o ganho para mim foi bom sim.
Deixa eu explicar o que vem acontecendo.
Antes eu não tinha criado o indice no campo desta tabela. Quando eu
fazia o Update, ela ia bem. Mas aí como eu percebi que um select que
usava esse campo que não tinha indice demorava 1 minuto ou até mais, eu
criei o indice para este campo. Porém, depois, percebi que o update que
eu já usava, começou a demorar. Então eu desativei o indice que eu havia
criado e o update voltou a ficar bom de novo. Ou seja, se eu puder
ativar e desativar o indice conforme essa minha necessidade. Eu vou ter
um select e um update com boa performance.
Eu só preciso saber mesmo, se posso usar isso rotineiramente.
Abraços.
Chico.

Abraços
Chico