[firebase-br] Posso ficar Ativando e Desativando um Indice durante um programa?

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Seg Mar 10 07:47:10 -03 2008

Entendi... li isso no livro do Cantu e iria fazer a mesma pergunta.... mas é
bom ficar ativando e desativando os indices ? Não terei algum problema ao
fazer isso ??? Ainda não testei desativar os indices para gravação... queria
ver o ganho de performance... é bom ????

On Mon, Mar 10, 2008 at 7:39 AM, Chico <chico em auditecmatao.com.br> wrote:

> Exatamente Felipe!!
> Eu faço um update geral nessa tabela!
> Abraços.
> Chico.

> --
> Abraços
> Chico

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!