[firebase-br] Posso ficar Ativando e Desativando um Indice durante um programa?

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Seg Mar 10 10:22:24 -03 2008

Entendi.... isso é interessante... e se for confiável a fazer isso eu tb
irei usar esse método.
Meu único medo é que corrompa os dados ou o índice por ficar ativando e
desativando toda hora !!

2008/3/10 Chico <chico em auditecmatao.com.br>:

> Então Felipe, o ganho para mim foi bom sim.
> Deixa eu explicar o que vem acontecendo.
> Antes eu não tinha criado o indice no campo desta tabela. Quando eu
> fazia o Update, ela ia bem. Mas aí como eu percebi que um select que
> usava esse campo que não tinha indice demorava 1 minuto ou até mais, eu
> criei o indice para este campo. Porém, depois, percebi que o update que
> eu já usava, começou a demorar. Então eu desativei o indice que eu havia
> criado e o update voltou a ficar bom de novo. Ou seja, se eu puder
> ativar e desativar o indice conforme essa minha necessidade. Eu vou ter
> [...]

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!