[firebase-br] tamanho de tabelas individualmente

Marcelo Moacir Florindo marceloflorindo em gmail.com
Seg Jun 23 23:03:31 -03 2008

Coisa doida..
Pois se eu excluí o cara fisicamente da tabela então o firebird deveria
variar no espaço...

Será que isto é algo positivo em sistemas que possuem uma quantidade enorme
de registros??

Grato!

Marcelo

Marcelo Moacir Florindo