[firebase-br] Como gerenciar Interbase com Firebird

Renato_br renato_br em bol.com.br
Sáb Jun 14 08:58:13 -03 2008

Fabiano, a verdade era a seguinte eu utilizava pararadox 9 e migrei para Interbase 6.0.
O problema foi que passado algum tempo o cliente comprou um pc dual core ai começou os problemas de lentidão. Andei pesquisando na internet e descobir que Interbase 6.0 tem problemas com dual core.
Eu não posso manter esta base de dados em *.gdb e gerenciar com Firebird 2.0.
Se eu passar a extensão para *.gdb eu não terei que passar aplicação de acesso para DBExpress?
Agradeço desde a ajuda.
Renato Alves