[firebase-br] Como gerenciar Interbase com Firebird

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Dom Jun 15 02:31:02 -03 2008

Olá Renato

ATC clears you to use *.GDB until further instructions.
In case of comunications failure, leave Interbase and change to FB 2.x
as soon as possible.
Report ready for take-off.

Brincadeiras à parte de um ex Air Traffic Controller, você não precisa
usar GDB, mesmo com o interbase, mas não precisa também usar interbase
6.0, quando FB 1.0 significa interbase 6.0 sem inúmeros bugs.

Eu te aconselharia a instalar de cara o FB 1.0 que não deve te trazer
nenhuma dor de cabeça em relação ao interbase e ficar QAP com o FB 2.1
e, em uma segunda fase, migrar.

Trabalhei no CINDACTA I, II e torre do Galeão. Onde você anda modulando?

Abraço

Bahiense (Ex 2S BCT)