[firebase-br] Como gerenciar Interbase com Firebird

Fabiano Martins fabiano em clippnet.com.br
Sex Jun 13 17:13:35 -03 2008

Se eu entendi bem!!!
Ele gerencia sim eu te aconselho a mudar a extensao para *.fdb isso ja
garante que vc nao tenha problemas com lentidao ao conectar o banco pela
primeira vez.

----- Original Message -----
From: "Renato_br" <renato_br em bol.com.br>
To: "lista" <lista em firebase.com.br>
Cc: "lista" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 13, 2008 4:41 PM
Subject: [firebase-br] Como gerenciar Interbase com Firebird

Boa tarde lista,
Tenho um banco de dados Interbase *.gdb na versão 6.0 e utilizo IBX para
acesso via Delphi 7.
Gostaria de saber o seguinte, instalando o Firebird 2.0 eu gerencio este
banco de dados Interbase sem ter que mudar o acesso ao banco via Delphi?
Ou seja quando for instalar no cliente, eu instalo o Firebird com as
bibliotecas dlls e dá certo o firebird gerencia o banco *.gdb? Ou tem alguma
configuração para isto.
Agradeço a ajuda de todos que colaborarem.
Renato Alves
Air Traffic Controler