[firebase-br] Stored Procedure ATUALIZAÇÃO/EXCLUSÃO

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em gmail.com
Qua Jun 11 20:48:35 -03 2008

Fernando,

     Agradeço a ajuda. Até ai tudo bem, mas qual a melhor maneira de
atualizar o CDS com
este retorno da SP.

  try
    with spLocacao do
    begin
       Params[0].AsInteger := cdsLocacaoID_CLIENTE.AsInteger;
       Params[1].AsDate := cdsLocacaoDATA_LOCACAO.AsDateTime;
       ExecProc;
       Comit;
       idLoc := Params[2].AsInteger;  //Variavel que recebe o retorno da SP
    end;
  except
      Rollback;
  end;

     Tenho dúvida de como atualizar o campo CODLOC do meu CDS de locação.

Anderson Miranda