[firebase-br] Stored Procedure ATUALIZAÇÃO/EXCLUSÃO

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Jun 12 12:30:14 -03 2008

No dia 11/06/2008 catando milho no teclado Anderson Miranda Barrozo escreveu o texto abaixo :

>      Agradeço a ajuda. Até ai tudo bem, mas qual a melhor maneira de
> atualizar o CDS com
> este retorno da SP.
>
>   try
>     with spLocacao do
>     begin
>        Params[0].AsInteger := cdsLocacaoID_CLIENTE.AsInteger;
>        Params[1].AsDate := cdsLocacaoDATA_LOCACAO.AsDateTime;
>        ExecProc;
>        Comit;
>        idLoc := Params[2].AsInteger;  //Variavel que recebe o retorno da SP
>     end;
>   except
> [...]

Nunca usei procedures para fazer inserts, updates e Deletes, mas nesse caso como você executa a
procedure através de um execproc??
Esse componentes deve ter o retorno que você atribuiria para o CDS. Não sei te dizer ao certo teria
que me informar melhor sobre isso.

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa