[firebase-br] Alterar a biblioteca de acesso pelo IBO.

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Seg Ago 18 08:33:08 -03 2008

considere seus problemas resolvidos então! :-)
mas desde que não tenha linux na parada..
abraços!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br