[firebase-br] Alterar a biblioteca de acesso pelo IBO.

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Seg Ago 18 08:28:51 -03 2008

Cantu,

> "Mas eu não entendi porque você precisa disso, pois o fbembed.dll já é
> um client também, ou seja, você pode usar ela para acessar um servidor
> firebird normal."

Isso significa que usando a FBEmbed eu posso conectar normalmente a minha
base remota, como se fosse a FBClient?

Se sim, os meus problemas estão resolvidos!!!

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE