[firebase-br] Alterar a biblioteca de acesso pelo IBO.

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Seg Ago 18 08:38:56 -03 2008

Tem um linux na parada, mas acho que não vai interferir... o servidor é um
w2k, mas o proxy é um red hat 5. As conexões remotas serão feitas via
Zebedee e o mesmo, no lunix, as redirecionará para o o servidor w2k.

Valeu pela força.

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE