[firebase-br] Problema no migra

michel schmidt alemaocar em hotmail.com
Sex Set 28 17:27:02 -03 2007

Boa tarde pessoal o seguinte tenho um pequeno problema, fiz uma aplicação para a empresa que trabalho e ela esta pronto, so que na hora que vo passar para os outros usuarios ela nao funciona, nem localmente na maquina deles, queria saber qual poderia ser o problema???Pois esse problema acontece quando o usuario coloca o login de usuario e senha e vai clicar no ok para se loga ele nao faz nada....so que fiz na mh maquina localmente alguns teste de desativar o firebird serv e ele ocorreu o mesmo problema com os do colegas....se alguem puder me ajudar fico agradecido mt obrigado pela atenção

michel