[firebase-br] Problema no migra

PSBios (Gmail) psbios em gmail.com
Sáb Set 29 08:52:20 -03 2007

Bom dia Michel.

O problema é simples: Você tem que istalar o firebird junto com a aplicação
em toda máquina onde ela for rodar. Você pode usar para isso (criar um
instalador), o InnoSetup que é gratuíto e vai resolver o seu problema. As
configurações do instalador posso te passar se você quiser, mas tem um
pequeno custo.

Um abraço.
Helcio.

----- Original Message -----
From: "michel schmidt" <alemaocar em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 28, 2007 5:27 PM
Subject: [firebase-br] Problema no migra

Boa tarde pessoal o seguinte tenho um pequeno problema, fiz uma aplicação
para a empresa que trabalho e ela esta pronto, so que na hora que vo passar
para os outros usuarios ela nao funciona, nem localmente na maquina deles,
queria saber qual poderia ser o problema???Pois esse problema acontece
quando o usuario coloca o login de usuario e senha e vai clicar no ok para
se loga ele nao faz nada....so que fiz na mh maquina localmente alguns teste
de desativar o firebird serv e ele ocorreu o mesmo problema com os do
colegas....se alguem puder me ajudar fico agradecido mt obrigado pela
atenção

michel