[firebase-br] Res: Melhor maneira de se instalar um Servidor Firebird num Pc Core Duo.

Tiago Vicente da Silva tiagodksilva em gmail.com
Sex Set 28 13:14:17 -03 2007

Porém , são casos bem distintos...
O Processador, é um bom processador para banco de Dados, e se não passa
dos 10% de uso, é pelo tráfego mesmo...

quer usar 100% do Processador? compra um Pentium 100 haha...

mas deixando brincadeiras de lado, tenho alguns servidores que utilizam
processadores multi-nucleares,
e não tive problema algum com estes, muito pelo contrário, agora...

se por Hardware quer extrair uma ótima performance do banco, utilize
Discos em Raid, um disco só para os índices...

aí a sua performance vai subir e muito, mas este assunto não tem
caminhos muito objetivos...

e me desculpa, pois não soube responder ao tópico com a resposta desejada...

Mas fica por 'dica' mesmo...