[firebase-br] Mudar de IBO para ADO!

Alexandre POnte capn em teresinaonline.com.br
Qui Set 20 22:36:41 -03 2007

Sem trabalho e meio dificial mas usa a zeos q é free. É suporta varios
bancos, Entre eles o Fire.

----- Original Message -----
From: "Denys Dias da Silva" <denysdias em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, September 20, 2007 8:55 AM
Subject: [firebase-br] Mudar de IBO para ADO!

olá meus caros, estou com problemas, na época em que fiz um programa, usei o
IBObjetcs, ele era free, agora estou tentando instalar o programa que fiz na
época em outro micro, masi ele naum encontra  o banco de dados e ainda
aparece a mensagem para resgitrar o IBO no site do fabricante, e agora?

  Existe um conversor que muder o componente sem muita programação, naum
precisa ser o componente ADO, pode ser outro, desde que seja free, uso
firebird 1.5. Obrigado e sem mais

  Denys Dias

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.