[firebase-br] Mudar de IBO para ADO!

Denys Dias da Silva denysdias em yahoo.com.br
Qui Set 20 08:55:27 -03 2007

olá meus caros, estou com problemas, na época em que fiz um programa, usei o IBObjetcs, ele era free, agora estou tentando instalar o programa que fiz na época em outro micro, masi ele naum encontra  o banco de dados e ainda aparece a mensagem para resgitrar o IBO no site do fabricante, e agora?

  Existe um conversor que muder o componente sem muita programação, naum precisa ser o componente ADO, pode ser outro, desde que seja free, uso firebird 1.5. Obrigado e sem mais

  Denys Dias

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.