[firebase-br] Arquivo morto ou status de Inativo???

ViniBarr vinibarr em ndaracing.com
Qua Out 31 13:46:54 -03 2007

Pessoalmente eu prefiro manter na mesma tabela e usar campo de status.
As vezes o cadastro de empresas tem vinculos com outras tabelas (tipo
reservas, contas a receber e etc) e se joga pra outra tabela começa a
ficar complicado pra fazer joins.

E o cliente quer sempre analisar o passado.

Mas usando corretamente indices e chaves não dá queda de desempenho não
Também temos que usar corretamente os selects.

Vinicius Barreira
Delphi 7 / Firebird 2.0 / DbExpress
São Bernardo do Campo - SP
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis