[firebase-br] Help: unsuccessful metadata update object INDEX is in use!!!

Rodrigo Teodoro rodrigo_teodoro em hotmail.com
Ter Out 9 08:31:23 -03 2007

Opa!

Resolvido!

Por ser uma tabela temporária, usei na minha aplicação uma transacao somente para excluir a tabela antes de criá-la novamente.
Antes, dentro de uma transação era executada uma procedure que fazia a exclusao e criação novamente desta tabela. Pode ser por isto o problema.

Obs.: Abrir/Fechar o banco via minha aplicação e IBExpert.

Obrigado,

Rodrigo Teodoro