[firebase-br] Forçar exclusão de uma tabela

Eduardo Belo belo em elogica.com.br
Seg Out 8 11:14:12 -03 2007

Estava criando uma Tabela e quando fui finalizar (Commit) deu o seguinte erro:

Arithmetic overflow or division by zero has occurred.
arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation.
Cannot transliterate character between character sets.

Ao verificar na lista de tabelas no IBExpert  vi que ela  foi criada
sem nenhum campo ou índice, no entanto não estou conseguindo editar ou
excluir essa tabela(drop table).

Existe algum comando para forçar a exclusão dessa tabela?

A minha base é FDB com a versão 2.0.1. 12855

Obrigado a todos que ajudarem.