[firebase-br] erro no BD

Cleonir Antunes cleonira em gmail.com
Qua Nov 14 10:51:50 -03 2007

- Paulo, eu estou commitando "por fora" da select, ou seja, apos a execuçao.

- Eu estou com um backup do banco do cliente e foram cerca de 15 registros
na tabela com 120.000 registros e manualmente é preciso commitar a cada
registro deletado e correr a tabela até encontrar o proximo erro, deletar,
commitar..., ontem foi a tarde toda assim e terei que repetir no cliente
ainda.

- Não sei se tem algo a ver, mas a restauração do backup pelo Gbak está
retornando erro:

gbak: cannot commit index FK_SGFA0102

gbak: ERROR: violation of FOREIGN KEY constraint "PK_SGFA0100" on table
"SGFA0100"

- Para esse erro eu encontrei um post anterior com a solucao, vou testar
agora.

Muito obrigado Paulo
Cleonir