[firebase-br] erro no BD

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Ter Nov 13 21:26:42 -03 2007

SE nao deletou eh porque a condição exigida em seu "delete" nao obteve resultados
o que sugiro ? reveja seu "select"

Acabei de testar aqui, em uma tabela alimentada aleatoriamente, com VARIOS, mas VARIOS
campos null, e funcionou de primeira.

Agora, soh uma pergunta boba-> vc estah "commitando" o seu "delete" ??

[]s a (quase) todos.