[firebase-br] Problema Sério com o GBAK (SOCORRO)

Orel Consultores orel em orel.com.br
Sáb Mar 17 10:45:32 -03 2007

Pessoal,

Estou a uma semana tentando resolver um problema que aparentemente não
deveria ocorrer, por isso estou precisando de um HELP.

Estou com uma base que ao executar:

gfix -M -I -user SYSDBA -password xyz d:\bancodedadoscentral\care.fdb
gfix -C all -user SYSDBA -password xyz d:\bancodedadoscentral\care.fdb
gfix -v -full -user SYSDBA -password xyz d:\bancodedadoscentral\care.fdb
gfix -mend -fULL -ignore  -user SYSDBA -password xyz
d:\bancodedadoscentral\care.fdb
gbak -backup -v -ignore -garbage -limbo -user SYSDBA -password xyz
d:\bancodedadoscentral\care.fdb d:\bancodedadoscentral\care.fbk
ren care.fdb care.ca5
gbak -r -bu 8192 -p 8192 -user SYSDBA -password xyz
d:\bancodedadoscentral\care.fbk d:\bancodedadoscentral\care.fdb
ren care.fdb CARESYS.FDB
gfix -h 0 -user SYSDBA -password xyz d:\bancodedadoscentral\caresys.fdb
pause
gfix -write sync -user SYSDBA -password xyz
d:\bancodedadoscentral\caresys.fdb
pause

Bom, na hora do Gbak -r, ou seja o restore ele emite a segunte msg:

ERROR: attempt to stored duplicate value (visible to active transactions) on
unique index "PK_FU_PACIE"
Action cancelled y trigger (2) to preserve data integrity
-Cannot deactivate index used by an integrity constraint

Bom, PK_FU_PACIE é a minha chave primaria e ja fiz select tentando achar uma
duplicidade e nao achei, agora preciso de uma AJUDA

Atenciosamente,

Eduardo de Carvalho.
visite : www.orel.com.br - www.cmconsultoria.adv.br - www.total4.com.br
<http://www.orel.com.br>  - MSN : orel_carvalho
Rua Catequese nº. 1.153, Conjunto 91 - Edifício Metropolitan
CEP 09090-401 - Santo André - Brasil - 55 (11) 4436-0622  (11)9196-4243

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem
ao Pai, senão por mim."