Re: [firebase-br] Problema Sério com o GBAK (SOCORRO)

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Sáb Mar 17 11:37:57 -03 2007

Orel Consultores escreveu:
> Bom, PK_FU_PACIE é a minha chave primaria e ja fiz select tentando achar uma
> duplicidade e nao achei, agora preciso de uma AJUDA

Sugiro que crie uma tabela com a mesma estrutura da tabela origem e
insira nela os dados de registros ainda não existentes, filtrando
assim os duplicados.

Algo como:

insert into TabelaCopia
select *
from Tabela T
where not exists(select 1
                        from TabelaCopia C
                        where C.CampoControle1 = T.CampoControle1
                           and C.CampoControleN = T.CampoControleN)

Entenda por CampoControle todo campo que considera relevante para
identificação de um  registro.

Após a execução dessa sentença, se de fato houver duplicidade, a
tabela cópia terá menos registros que a tabela original.
Nesse caso uma solução possível é - após um backup do banco :) -
esvaziar a tabela original e inserir nela os registros da tabela
cópia.

Abraço!
Jeferson Oliveira