Re: [firebase-br] Concatenação em campo Blob

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Ter Mar 6 15:07:14 -03 2007

Olá Enio, eu naum quero concatenar na hora do select e sim atualizar um
campo blob, pegar o q já existe e adicionar mais alguma coisa em cima...
Entendeu, vlw a força...

--
Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer