Re: [firebase-br] Concatenação em campo Blob

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Ter Mar 6 15:00:46 -03 2007

usa o SUBSTRING

SELECT
  SUBSTRING(CAMPOBLOB1 FROM 1 FOR 100) || ' - ' SUBSTRING(CAMPOBLOB2 FROM 1
FOR 100) AS TEXTO
FROM...

neste caso, copiará do caractere 1 até o 100 de cada campo...

pesquise por uma função que retorna o tamanho do texto blob

abraço