[firebase-br] Ajuda em SQL ERRO "not contained in either an aggregate function or the GROUP BY clause)"

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Ter Mar 6 15:49:05 -03 2007

Ajuda em SQL ERRO "not contained in either an aggregate function or the
GROUP BY clause)"
estou fazendo esta sql para me dar o total de produtos que um fornecedor
fornece estou fazendo assim

select max (prod.cod_produto),
forn.fornecedor,
prod.cod_produto, prod.descricao,prod.total_varejo
>From FORNECEDORES FORN
left join produtos prod on prod.cod_fornecedor = forn.cod_fornecedor

mais esta dando esse erro (Invalid token.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -104.
Invalid expression in the select list (not contained in either an aggregate
function or the GROUP BY clause).
 como eu faço para arrumar
Obrigado