[firebase-br] WIN1252 no FireBird 2.0

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Ter Jan 16 18:44:08 -03 2007

Dois problemas que vi na dbexpUIBfire15.dll:

1-O SQLMonitor não funciona;
2-Não consigo executar SP's remotamente, trava a estação.

Entre outros probleminhas menores. Mudei pra dbexpint.dll e tudo ficou
normal, porém, nunca é demais alertar que esta dll não tem garantia de
funcionamento adequado com futuras versões do FB.

Até lá, se a UIB não der um jeito de ficar estável, vamos ter q comprar
a InterXpress pra trabalhar com DBX.

[]'s
Jorge Henrique