[firebase-br] WIN1252 no FireBird 2.0

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Jan 16 17:27:52 -03 2007

Kra, eu já usei esta biblioteca... E informo o Charset e o colate
normalmente.
Mas na boa... Não aconselho o uso dela não. Usa a dbexpint.dll que funciona
normalmente.

[]'s

Francisco Thiago de Almeida

"Se é verdade que todos os caminhos levam a Deus, porque será que nem todas
estradas levam ao mesmo lugar?"

----- Original Message -----
From: "Walter R. H. Jr" <warhjr em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, January 16, 2007 5:12 PM
Subject: Re: [firebase-br] WIN1252 no FireBird 2.0

O pessoal foi mal eu estou usando o vendor do UIB:dbexpUIBfire15.dll por
isso que estava dando mal o uso do WIN1252, acho que neste drive não é
preciso usar o charset de conexão.

Faleu t+ Me corrigem se estiver errado !

walter

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/