[firebase-br] Desinstalar FB 2.0 e colocar 1.53

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qua Dez 12 12:50:25 -03 2007

Estou usando o windows XP. Tinha a versão 1.53 rodando normalmente. Depois
desinstalei e coloquei o 2.0.3 para testes. desinstalei ele e tentei
instalar novamente o 1.53. Ai dá esse erro. Não consegui resolver.

Alguém me ajuda por favor...