Re: [firebase-br] Proteção ao Banco

Daniel / Tecnobyte temp2 em tecnobyte.com.br
Seg Ago 27 15:18:00 -03 2007

Proteja o servidor.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br

----- Original Message -----
From: "Evandro ." <evandrobastiani2 em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, August 27, 2007 1:49 PM
Subject: [firebase-br] Proteção ao Banco

Ola Amigos,  qual a melhor maneira de proteger o Banco de Dados do Firebird
??   sei que o nivel de segurança dele é baixissimo mais nunca me importei
até então,  pois recentemente um Funcionário da empresa onde tenho Sistema
roubou o Arquivo FDB e mostrou para um outro Cliente os dados Financeiros
dessa Empresa...  lamentável.

E em outra empresa,  simplesmente deletaram o Banco de Dados..

Queria saber como dar maior proteção ao Banco,  tanto para roubo  como para
a Exclusão dele..

Abraços,  Evandro..