[firebase-br] Vantagens do Firebird SuperServer

Ter Ago 21 17:02:11 -03 2007

MDdS>   Agora, diante de tudo isso, visto que somente a versão CS faz uso de mais de
MDdS> um processador, eu me perguto se não seria melhor existir uma versão CS que
MDdS> fize-se uso de um buffer compartilhado de páginas (shared buffers) em vez de
MDdS> ter uma versão SS com  suporte a SMP.
MDdS>   O que vcs acham?

Até onde eu lembro, o Firebird 3.0 vai eliminar CS, SS, etc.... vai
ser tudo uma coisa só.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br