[firebase-br] [OFF-TOPIC] MySQL Fechando o c?digo fonte

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Ter Ago 14 17:41:16 -03 2007

Fernando Reis Guimarães wrote:
 > GENTE NÃO ESTOU FALANDO MAL DO FIREBIRD, estou dizendo que
 > para a WEB  ou
 > para substituir o MYSQL ele tem que ralar muito ainda!

Entendo Fernando. E nem estou tomando a defesa do Firebird, apenas
argumentando com base na experiência que tenho com os dois SGBDs
(Firebird e MySQL). Pelos números que você citou você tem experiência
com aplicações web de porte superior àquelas com as quais já trabalhei.
Talvez por isso essa diferença lhe seja mais perceptível. Obrigado por
compartilhar essas informações.

Diante do tom quase religioso das outras mensagens que meu comentário
motivou, me retiro desse tópico.

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird