[firebase-br] [OFF-TOPIC] MySQL Fechando o c?digo fonte

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Ter Ago 14 18:13:05 -03 2007

Não tenho tanta experiencia assim, na verdade essa aplicação web só tem 30
dias e foi o primeiro que desenvolvi de grande porte!

Jeferson, seus comentários são de grande valia para o grupo, me desculpa se
pareci rude na minha mensagem, não foi a intenção!