[firebase-br] [OFF-TOPIC] MySQL Fechando o c?digo fonte

Willian Jhonnes L. dos Santos willianjhonnes em yahoo.com.br
Ter Ago 14 17:37:32 -03 2007

Fernando Reis Guimarães escreveu:
> Jefferson, tenho um aplicação web que tem 500 mil conexões/dia.. e em fb
> ficou meio letinho em relação ao web...
>

> GENTE NÃO ESTOU FALANDO MAL DO FIREBIRD, estou dizendo que para a WEB  ou
> para substituir o MYSQL ele tem que ralar muito ainda!
>
> E Temos concorrentes a altura, olha  so o postgre!

E, para apimentar um pouco mais o caldo ainda, temos o Oracle XE (a
versão gratuíta do Oracle 10g)...

O FB atende perfeitamente aplicações ERP, até mesmo as de grande porte,
mas pra web, como o Fernando citou, falta muito ainda...

[]'s

Willian