[firebase-br] OF Toppic: Selecionar varios registros no firebird

Marco Antonio Albuquerque marcksystem em hotmail.com
Sáb Abr 21 09:22:14 -03 2007

Bom dia,
           num sei se te entendi direito, porém se você quiser deixar um
item reservado em algum lugar para poder selecionar outros itens, porque não
guarda  esses valores num ClientDataSet somando os valores a cada inserção e
depois um loop nesse ClientDataSet para gravar na tabela desejada ? Você
poderia no evento key press fazer algo parecido como:

If keu =#13 then      // #13 tecla enter
begin
  ClienteDataSete.Insert;

  ClienteDataSete.Campo1 := qryProdutos.campo1;
  ClienteDataSete.Valor     := qryProdutos.Valor;

  ClienteDataSete.Post;

  EditMostra_Valor      := EditMostra_Valor + qryProdutos.Valor;
end;