[firebase-br] OF Toppic: Selecionar varios registros no firebird

Sex Abr 20 16:56:22 -03 2007

 Antes q me digam algo so estou pedindo ajuda a aki pq n consegui em outros
lugares

pessoal seguinte estou como um problema tenho uma tabela chamada
fornecedores, pedidos, prod_for e pedidos_fornecedores, agora gostaria da
ajuda de vc's pra saber como numa tela de vendas filtrar e selecionar varios
itens no dbgrid, tipo digito num edit, no dbgrid vai ser filtrado, essa
parte ta pronta agora tipo assim, gostaria q ao dar enter ele selecionasse o
item e limpasse o edit, pra mim poder digitar e selecionar outro nesse caso
ai seriam 2 iten e assim sucessivamente, e um dbedit ficaria encarregado de
somar osvalores, como em toda tela de vendas/compras normal