RES: [firebase-br] GDS32.DLL não foi registrada - SOCORRO - URGENTE -SOCORRO - URGENTE

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Sex Abr 20 17:51:59 -03 2007

Estou chutando...

Use o "windows\system32\regsrv32.exe gds32.dll"

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Alex Sales
Enviada em: sexta-feira, 20 de abril de 2007 15:50
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] GDS32.DLL não foi registrada - SOCORRO - URGENTE -SOCORRO - URGENTE
Prioridade: Alta

Pessoal...Socorro....

   Este dias eu mandei dúvidas de como como deixar na mesma máquina
interbase e Firebird (usando Delphi 7, IBO e Fast Report)....Pois
bem recebi dos colegas e-mail que em resumo eu deveria criar um
outro serviço para o firebird em outra porta, mudar o IBO para
chamar a FBCLIENT.DLL, alterar o arquivo config do firebird para
indicar a porta, dispobibilidar com minha aplicação da dll
FBCLient....

Fiz isso e deu tudo certo na minha máquina e em outras...porém
algumas máquina esta apresentando erro de que GDS32.DLL não foi
registrada.

Ai eu solicito ajuda dos colegas pois estou com umas 12 máquinas de
clientes funcionando e umas 20 dando esse erro.

No Aguardo de um retorno e ajuda URGENTE dos colegas.

Alex