[firebase-br] Fb1.5 + Debian 4.0

Savio Assuncao - Ponto Digital savio_assuncao em pontodigital.eti.br
Ter Abr 17 15:20:27 -03 2007

Ola Pessoal

  Estou tentando instalar o Fb1.5 no Debian 4.0 ( tentei no Sarge 3.1 , mas nao reconheceu os Discos SATA).
  Se alguem conseguiu e ouder me ajudar agradeco desde ja.

  # apt-get install firebird2-super-server
  E: impossivel achar pacote firebird2-super-server

   Alias o apt-get nao encontra nada ,ehehe!!

  Baixei os pacotes .rpm , e o alien nao conseguiu converter
  Baixei o pagote .deb , mas nao resolve dependencias

  [ ]'s
  Savio Assuncao
  savio_assuncao em hotmail.com
  www.pontodigital.eti.br