[firebase-br] Invalid Pointer Operation

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Qua Abr 18 08:22:51 -03 2007

>Esse erro é do Delphi!

>coloque maiores detalhes, tipo de conexão, consulta que está fazendo para
>tentar lhe ajudar de uma maneira mais eficiente!

>[]'s Evandro

Existe a tabela LOCACOES no sistema de uma video locadora, onde eu guardo
data retirada, data devolução codigo do cliente e título do filme.

Quando o cliente quer saber se já assistiu o filme, (além do sistema avisar
quando ele tenta locar) através da telca F4 eu mostro um grid com a relação.

Eu tenho um panel invisível com o grid e ao teclar F4 eu faço o select e
torno o panel visível.

Em alguns clientes, não são todos, (a maioria funciona normal) aparece essa
mensagem "Invalid Pointer Operation" - Ela não aparece quando eu faço o
"SELECT", mas quando eu mudo o panel para visible=true.

[]'s
Fernando