[firebase-br] Fb1.5 + Debian 4.0

Marcelo Fortes ibfirebird em yahoo.com
Ter Abr 17 15:28:50 -03 2007

Baixa os fontes e compila !!! Funciona que é uma uva :-D

uma dica é compilar com Intel C++ 9.0.1 que para Linux é de graça, se o processador for Intel o desempenho é significativamente melhor que gcc/g++ 4.x.x ou mesmo g++ 3.3.x... mesmo em AMD é melhor um pouco

Mas se o processador for AMD Opteron 64 bits o Intel C++ gera um binário lento não optimizado, neste caso é usar g++.

Marcelo Fortes.

Savio Assuncao - Ponto Digital <savio_assuncao em pontodigital.eti.br> wrote: Ola Pessoal

  Estou tentando instalar o Fb1.5 no Debian 4.0 ( tentei no Sarge 3.1 , mas nao reconheceu os Discos SATA).
  Se alguem conseguiu e ouder me ajudar agradeco desde ja.

  # apt-get install firebird2-super-server
  E: impossivel achar pacote firebird2-super-server

   Alias o apt-get nao encontra nada ,ehehe!!

  Baixei os pacotes .rpm , e o alien nao conseguiu converter
  Baixei o pagote .deb , mas nao resolve dependencias

  [ ]'s
  Savio Assuncao
  savio_assuncao em hotmail.com
  www.pontodigital.eti.br