[firebase-br] Pergunta meio boba, quantos CAMPOS podem ter numa tabela?

Fellipe Henrique fellipeh em oi.com.br
Qua Set 27 09:12:22 -03 2006

Pessoal, não posso usar arquivo INI, pois este fica no cliente... já no BD,
todos os Clients, do meu sistema pega as configurações ao se conectar..
estando em um local somente... o mesmo para XML....

Pelo que o amigo passou... dependendo dos dados (a maioria são SmallInt) tem
campos pra caramba.. :o)

Muito obrigado a todos..

[]s
Fellipe H.

"Fellipe Henrique" <fellipeh em oi.com.br>
escreveu na mensagem news:efdmv4$8vl$1 em sea.gmane.org...