[firebase-br] Pergunta meio boba, quantos CAMPOS podem ter numa tabela?

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Qua Set 27 09:07:36 -03 2006

como é cnfiguração .. vc tbm pode usar arquivos INI .... aí se for
informações importantes ... criptografe as mesmas

On 9/27/06, Andrei Luís <compuvale.software em gmail.com> wrote:

> [...]
> abaixo:
>
> Tipo                                                  Tamanho (bytes)
> Blob/Array                                         8
> Varchar                                             comprimento em bytes +
> 2
> Char                                                  comprimento em bytes
> Smallint                                             2
> Integer/Float/Date/Time                       4
> Bigint/Double Precision/TimeStamp     8
> Numeric/Decimal                                4 ou 8 dependendo da

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com