Res: Re: [firebase-br] OFF TOPPIC - rodar firebird em uma máquina com dois usuários ao mesmo tempo uma CPU

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Sex Set 22 13:49:40 -03 2006

Veja se cada usuário não está iniciando um Firebird separado. Se estiver,
faça só uma instância do Firebird ser iniciada, como serviço (é Windows?
Linux?).

[]s
Nelson Sicuro