Re: RES: [firebase-br] OFF TOPPIC - rodar firebird em uma máquina com dois usuários ao mesmo tempo uma CPU

Luis Rodrigues luisrodrigues.pt em gmail.com
Sex Set 22 12:59:42 -03 2006

Eu tenho vários integradores a funcionar na mesma máquina da Base de
dados e com ligações simultaneas e não existe problema nenhum.

Deve ser problema do software.

Alguma coisa não tenhas problemas em contactar-me.

Luis Rodrigues