Res: Re: [firebase-br] OFF TOPPIC - rodar firebird em uma máquina com dois usuários ao mesmo tempo uma CPU

Jonsue jonsue em jonsue.com.br
Sex Set 22 12:56:28 -03 2006

Otto, eu uso um arquivo de configuração que é lido de um arquivo INI quando
o banco de dados é conectado (veja mais abaixo)

Como nesta empresa o banco de dados é local onde esta o micro, uso como
Local, mas vc me deu uma ideia, vou fazer o teste passando o IP na frente e
alterar o protocolo para cpTCP_IP (ahhhhhhhhh uso IBO, rsrsrsrs).  Aproveito
o gancho pra se nao resolver, adotar a ideia do Eduardo e testar colocando a
base em outro micro (hje eles estao isolados fisicamente da rede).

[CONEXAO]

LOCAL=C:\JSProcesso\Banco

BANCO=JSPROCESSO.GDB

PROTOCOLO=cpLocal

[DIRETORIOS]

DIRPROCURACAO=C:\JSProcesso\Procurações

DIRLOG=C:\JSProcesso\Log

DIRRELATORIO=C:\JSProcesso\Relatorios

[PADRAO]

SKIN=Modelo_0007.SKN

CIDADE=Joinville

ESTADO=SC

Etc

Etc

Etc...

// COMENTÁRIOS

// IDENTIFICAR_LOCAL ASSIM (EXEMPLO) =10.0.0.2:C:\JSProcesso\Banco

// TIPOS_PROTOCOLO PREENCHER UM DESTES VALORES

// cpLocal      <---- banco de dados local

// cpNetBEUI <---- usar protocolo NetBEUI

// cpTCP_IP  <---- usar protocolo TCP/IP

// cpNovell     <---- usar protocolo Rede Novell