[firebase-br] Carga e descarga no servidor...

Alan Matos alanladecasa em gmail.com
Seg Set 4 10:02:06 -03 2006

caros amigos, nem sei se aqui é o lugar ideal para essa pergunta,
se não for, por favor, desculpem o off-topic...

estou desenvolvendo uma plicação de automação, e um cliente (supermercado)
está apontando para a necessidade de trabalhar com o terminais desconectados
do servidor... ou seja, carga de manha cedo e descarga a noite...

o pro, é q naum sei nem por onde começar... alguem tem alguma dica, de como
posso fz isso? alguem ja fez? Alguem sabe onde posso encontrar Algum
material?

eu uso fb 1.5 d7!

desde jah, ob a todos!

\o/